quarta-feira, 9 de abril de 2008

Sorteio









Tem carta de condução e não conduz há vários anos, está destreinado ou tem medo? Chegou a hora de se fazer à estrada! Participe no nosso sorteio. Esta é a oportunidade de ultrapassar os seus receios!




Dia 21 de Maio realizar-se-à na Escola Secundária Gabriel Pereira o "Encontro Entre Nós e os Outros". Esta iniciativa pretende alertar para a importância da segurança rodoviária. Para o efeito, vão decorrer debates, convívios e exposições.






Através do projecto que temos desenvolvido ao longo do corrente ano lectivo, constatámos que o medo de viajar em qualquer tipo de veículo (amaxofobia) é bastante frequente.




Concretamente, existem pessoas que têm carta de condução, mas não conduzem, por terem medo e já não estarem habituadas a fazê-lo.




Como tal, decidimos incentivar essas pessoas a enfrentar os seus receios. Para isso, vamos realizar um sorteio. Ao vencedor do sorteio será oferecida uma aula de condução prática, pela Escola de Condução Vila Lusitano.




As inscrições devem conter nome e contacto e podem ser enviadas para gfobias@hotmail.com ou ser feitas junto da professora Ana Paula Paquete, até ao próximo dia 21 de Maio.




Todas as pessoas que desejem participar devem ser portadoras de carta de condução de ligeiros dentro da validade.






O sorteio realiza-se a 21 de Maio e o vencedor será contactado. A data da aula de condução será posteriormente combinada com a escola de condução.




Em caso de dúvida, contacte gfobias@hotmail.com



Sem comentários: